Caminhões Ônibus Semi-novos Peças Serviços Pneus Contato Intranet

Em Pré Lançamento, a nova linha de chassis para ônibus marca VOLVO já está disponível para comercialização.

Com tecnologia de ponta, os produtos VOLVO estão disponíveis "de série" - Stand, com arquitetura eletrônica multiplexada BEA 2, motores 100% eletrônicos Euro III com configuração para Euro IV.
Todos os produtos são equipados com freios a disco e suspensão eletrônica inteligente em todos os eixos, freios ABS e controle de tração - "de série".

Para motores de 9 e 12 litros, caixa I-Shift - mecânica de 12 marchas com trocas automatizadas - O veículo não possui pedal de embreagem. O freio motor VEB de altíssimo desempenho possui força de frenagem em baixas rotações de até 390 cv. Chassis sistema TX e muitas outras vantagens tecnológicas de desempenho, baixo custo e disponibilidade.
Em breve literatura técnica neste site.

 
 
Chassi para ônibus urbano modelo B7R Mark III Padron e Low Entry.
  • Disponível em três medidas de entre eixos: 6000 , 6300 e 3250 com caixa mecânica ou automática e motor de 290 cv.
Chassi para ônibus urbano modelo B9SALF Articulado Piso Baixo.
  • Chassi articulado totalmente em piso baixo da primeira à ultima porta permitindo encarroçamento com 04 portas no lado direito e 03 no esquerdo. Equipado com motor eletrônico de 09 litros e caixa automática, desenvolve 340 cv de potencia.
Chassi para ônibus urbano modelo B12M Mark II Articulado.
  • Chassi sistema TX permite muitas opções de configuração de portas inclusive 04 portas no lado esquerdo para embarque em nível. Equipado com motor de 12 litros e caixa automática desenvolve 340 cv de potencia.
 
 
Chassi para ônibus modelo B7R Mark III 4x2 motor traseiro de 7,1 litros e 290 cv
  • Caixa mecânica acionada por cabos.
Chassi para ônibus modelo B9R 4x2 motor traseiro, 9 litros de 340 e 380 cv.
  • Caixa I-Shift com trocas automatizadas de 12 velocidades à frente, sem pedal de embreagem.
Chassi para ônibus modelo B12R Mark II 6x2 e 8x2 disponível para encarroçamento Normal Drive - ND, Low Drive - LD e Double Deck - DD. Disponível com motores de 12 litros e 380 ou 420 cv
  • Caixa I-Shift de 12 velocidades à frente e trocas automatizadas, sem pedal de embreagem.